Sonhos Eróticos
Deitada, calor abrasivo.
Pernas e braços abertos, não quisera sequer colocar a camisola fina. Sentia a transpiração correr lhe o corpo, e a corroer-lhe a mente o mais ardente dos desejos.
De repente, Mariana se sentiu sulcada. Ardência percorrendo as entranhas. Sentiu-se tomada, desbravada, devorada. Virou-se. Pôs-se de quatro tentando aliviar aquela pressão, porém a dor foi maior. Estava sim, sendo invadida por trás! Sentia as bagas de suor a brotar na nuca. Pensara em gritar, mas a voz não saía. Sentia-se sufocada, como se algo tirasse suas forças. Esmagada de bruços sobre a cama!
Tinha que fazer algo. Abriu os olhos. Sozinha, de quatro na cama, sentindo as fisgadas no traseiro. Derrubada pelo calor da tarde, dormira com a janela aberta e fora atacada no traseiro por uma formiga gigante. Esmagou a formiga entre os dedos e deitou novamente no travesseiro, na esperança, quem sabe, que entrasse pela janela algo mais que uma insignificante formiga.
Fátima Batista
Enviado por Fátima Batista em 16/03/2008
Alterado em 23/04/2026
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.